Campus Party Brasilia 2017

Campus Party Brasília 2017: Já Está Preparado?

Um mega evento vai reunir os brasilienses com sede de conhecimento e trocar ideias com gente interessante. É a Campus Party Brasília. Saiba mais.

O encontro será de 14 a 18 de junho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, e os ingressos já estão à venda. Esta será a primeira edição em Brasília, o que justifica todo o furor e preparativos para que seja um sucesso.

O Que Esperar da Campus Party Brasília?

  • Para quem é super antenado em tecnologia, haverá a presença do criador do movimento ”Software Livre”, o programador e hacker Richard Stallman. Stallman é militante a favor da flexibilização do copyright e das patentes de softwares. Nada mal a discussão!

 

  • O que acha de saber mais sobre a Nasa? Haverá a palestra do consultor estratégico Mattew F. Reyes, que presta serviço à Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço e tem nome consagrado no Vale do Silício.

 

  • Outra palestra será com o cientista de dados Ricardo Cappra, que irá falar sobre algoritmos e se envolveu em projetos para o ex-presidente Obama, Microsoft, Coca-Cola, TV Globo e outros.
  • Mais uma dica é participar das atrações voltadas para o empreendedorismo na Campus Party Brasília. Essa será uma excelente oportunidade para você novo no mundo dos negócios e dono de uma pequena empresa a conseguir uma injeção de ânimo e ter o know-how de quem conhece o assunto.

 

  • O espaço Startups & Makers estará de portas abertas para a capacitação de empreendedores de forma totalmente gratuita.

 

  • Há mais de 30 anos no mercado de arte multimídia, Horst Hörtner levará um pouco dos seus conhecimentos para os presentes na Campus Party Brasília.

 

  • Haverá a participação do jornalista multimídia Eldo Gomes, com a palestra “Comunicação Multimídia em Novas Mídias: YouTube, Facebook, outros”. O profissional vai falar sobre suas experiências no mercado e mostrar cases do jornalismo digital.

Passagem Livre para a Campus Party Brasília

Os ingressos para acampar no evento já se esgotaram, assim como o passe livre para participar de todas as atividades da feira.

Mas, se você já reservou a sua entrada, terá acesso a toda a programação do evento. São esperadas cerca de 40 mil pessoas.

Para quem não conseguiu o ingresso, a Open ficará aberta o final da Campus Party, com o Campus Future, onde poderão acompanhar projetos acadêmicos.

Para Quem o Evento é Indicado?

Terão o máximo aproveitamento da Campus Party Brasília aqueles que se interessam pelo mundo do empreendedorismo, novas ideias, discussões sobre inovação, países, tecnologia, ciências, mundo geek e muito mais.

Serão 4 dias de um evento completo, que promete fomentar o conhecimento de jovens e adultos interessados em adquirir novas experiências.

Quatro palcos esperam pelos visitantes: “Principal”, “Criatividade e Entretenimento”, “Inovação” e “Ciências”. O acampamento contará com cerca de 4 mil pessoas.

Os workshops são, ainda, outros atrativos para quem quer sair da Campus Party Brasília com informações importantes e aplicáveis no seu dia a dia profissional.

Entretenimento

O que acha de drones? É fã desse tipo de tecnologia avançada? E que tal presenciar uma batalha de drones?

Além disso, os visitantes também poderão participar de simuladores.

A Campus Party

A Campus Party nasceu em 1997, na Espanha. É um dos mais famosos festivais de tecnologia do planeta.

Já existe em alguns países, como Argentina, Equador, Costa Rica e Itália. Sua primeira edição no Brasil aconteceu em 2008, em São Paulo. Recife é outra cidade brasileira que vem realizando a Campus Party, sendo um sucesso de público.

Já garantiu seu ingresso e dos seus amigos para a Campus Party Brasília? O evento promete agitar o circuito de tecnologia das terras brasilienses. Não vai perder a oportunidade!

Confira mais notícias clicando aqui ou entre em contato conosco para tirar alguma dúvida.

 

Deixe uma resposta